MÁSCARA COM ÍONS DE PRATA BR-01 - KIT C/3 UNIDADES - PRETA
MÁSCARA COM ÍONS DE PRATA BR-01 - KIT C/3 UNIDADES - PRETA
Máscara com Íons de prata BR-01 - Superdinatec
Conheça a máscara antiviral BR-01, fabricada com tecnologia capaz de eliminar o coronavírus em tempo recorde, fornecendo um grau de proteção inédito ao alcance de qualquer um.
A máscara com íons de prata BR-01 da Superdinatec é confeccionada em tecido com aplicação de micropartículas de prata, capazes de danificar o material genético do coronavírus (SARS - Cov-2) causador da Covid-19.
A Máscara Antiviral BR-01 é retutilizável?
Esta é outra vantagem do material usado na fabricação da máscara prata.
A tecnologia empregada na impregnação do tecido com os íons de prata não se perde com a lavagem.
Isso mesmo! A BR-01 pode ser lavada e reutilizada por até 30 vezes mantendo a eficácia.
BR-01: Máscara com Íons de Prata em formato anatômico
Uma das reclamações mais frequentes sobre máscaras de proteção é o quanto elas "puxam" as orelhas e atrataplham a vida de quem usa óculos.
Depois de diversos testes, chegamos ao design que combina conforto (a fixação não é feita nas orelhas) em um recorte anatômico, mais cômodo para quem usa óculos.
A máscara antiviral BR-001 se ajusta aos contornos do rosto, para maior segurança e conforto.
Como funciona uma máscara antiviral?
A BR-01 é produzida em tecido tratado em solução de micropartículas de prata.
As máscaras antivirais são eficazes graças às propriedades dos íons de prata, que danificam o material genético de vírus, fungos e bactérias.
É dessa forma que a máscara com íons de prata inativa definitivamente todos esses microorganismos nocivos a saúde.
O poder da prata como meio de combate à contaminação e infecção em ambiente hospitalar é conhecido há muito tempo. Quando átomos de prata entram em contato com o oxigênio, ocorre um processo chamado oxidação, que libera íons de prata. São estes íons os responsáveis pela inativação do coronavírus.
Qual tecnologia usada nas máscaras BR-01?
Não usamos qualquer tecido com nanopartículas de prata. Nosso material foi desenvolvido por uma startup paulista que identificou - através de pesquisas científicas - o volume seguro de micropartículas de prata que deve ser aplicado ao tecido para garantir a eliminação do coronavírus.
Em estudo realizado por pesquisadores da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) e do Instituto de Ciências Biomédicas da USP em parceria com a Universitat Jaume I da Castellón na Espanha comprovou-se que o tecido usado pela Superdinatec elimina 99,9% dos vírus causadores da Covid-19 em até dois minutos após o contato da carga viral com esta nova tecnologia.
A pesquisa também mostra que o processo de inutilização do vírus pela "máscara prata" ocorre em a partir de 2 minutos.
Outras informações sobre a Máscara BR-01 Superdinatec
Cada pacote contém: 3 (três) máscaras antivirais com íons de prata BR-01.
Cor: Preta